Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Vamos por partes II

Ola amadas!!


como contei no post anterior, a Anna foi a Curitiba com os avós sem a minha pessoa! hehehe
Foi ai que decidi desmamar a pequena do peito, sim com 2 anos e pouco eu ainda amamentava, essa foi uma opção minha, minha somente minha!! Apesar dos olhares tortos, continuei firme e forte!
So que apesar de amar amamentar, eu ja não dormia mais a noite pq a Anna apesar de "grandinha" queria ficar grudada no peito a noite toda..... Foi ai que resolvi.... Nos primeiros dias quase voltei atras, ela teve febre e tudo, mais percebi que se voltasse atras, perderia td que ja havíamos conquistado, na primeira semana foi beeeeem dificil, mais depois,  ela aderiu a mamadeira, e hoje td esta bem tranquilo!!!

Inicio de fevereiro teve o meu niver, não fiz bolo, so almocinho com a familia, é que não gosto deste negocio de parabens! Doida? Imagina!!

Pulamos 2 dias de carnaval, no domingo Anna foi de Minnie, e na terça foi só com azinhas de fada, mais ela aproveitou e curtiu muito!! Bomm demais!
   Março não teve nada de novidades....

A Pascoa passamos em casa mesmo, Anna ganhou muito chocolate, Leia-se muiiiiito mesmo, tanto que ate hoje ainda tem, e olha que ela é super formiga....

Em abril tivemos o niver da vovó Irene, bolinho só para nos da família  mesmo... Muito bom....

Outros pontos sobre a Anna..... teve sua fase pirracenta, fazia manha e birra pra td, dava show onde estivesse, mais de umas duas semanas pra ca deu uma super evoluída, e esta melhorando muito neste quesito.
A alimentação que antes era o meu dilema com ela melhorou quase 100%, so não esta perfeita pq ainda ha dias que ela não come direito.

O vocabulario da Anna e cada dia  melhor, fala demais da conta.....

O xixi esta progredindo, tem dias que passa o dia td de calcinha e não faz na calça, em outros porem é um xixi atras do outro....

Anna passa os dias com minha mãe as vezes com minha sogra..... Mais ja estou pesquisando escolinha pra ela.... talvez apos julho.... mais o mais certo é que ano que vem ela vai....

Minha pequena esta cada dia mais linda e inteligente e a cada dia mais me enche de orgulho....

Ontem dia 06/05 fez três anos que descobri que a carregava em minha barriga, na vdd descobri não, três anos que confirmei que ela viria ao mundo..... nunca vou esquecer deste dia.....

Amadas... vou voltar ao trabalho.... no próximo post prometo que sera só de fotinhos.....


bjobjo

3 comentários:

  1. Que amor, a Anna é uma princesinha.
    Realmente o desmame, ainda mais nessa idade, é mais difícil, porque eles compreendem mais. Mas que bom que foi tudo bem!
    Com 8 meses a Nina não quis mais mamar. ela decidiu... Mas ela já ia na escolinha e já tomava mamadeira, então, eu acho que isso também contribuiu, né?!
    Agora, vou esperar as fotinhos da princesa!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Nosssa quanta novidade *------*'
    que delicia \õ/

    Ah a avó da minha filha ( minha mãe ) também se chama Irene e também faz aniversário em Abril kkk

    Grande Bjo*

    ResponderExcluir
  3. Querida venho lhe visitar, pois estou sentindo falta da sua visitinha em meu Blog. Tenho novidades fechei uma parceria com uma loja de moda infantil feminina que você vai adorar os "modelitos", venha e confira e deixe seu comentário sobre os vestidos!!! BEIJÃO!!!!!!!!!!!!!!
    http://laurarandrade.blogspot.com.br/2013/12/ana-giovanna-infantil-feminina.html

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura