Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Começando.....

Comecei a desconfiar que estava greavida em abril de 2010, não queria acreditar, apesar de saber com  "quase certeza" que sim minha pequena ja estava aqui, entao no dia 6 de maio de 2010 tive a confirmação.....
tive um misto de medo, de alegria  e daquela sensação de como vai ser daqui pra frente?
Mais esta chuva de emoções logo viajaram e oque tomou conta de mim foi um imenso amor e  ansiedade para a sua chegada...
continuei minha vida normalmente... comecei os meus estagios da faculdade, apresntei meu pre projeto do tcc, e junto com tudo isto  fui preparando  td pra voce chegar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura