Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Decorrer da Gravidez

Tive uma gestação muito tranquila, continuei a levar minha vida normalmente, minha faculdade ( estava no ultimo ano de Fisioterapia).
Sempre tive muito medo do parto.... nao da dor em si, mas de acontecer algo com minha pequena alguma complicação sei la....medos bobos e sem motivos no meu caso ...rsrrs
Sempre quis ir nos meus estagios ate o fim da gravidez, para depois poder curtir mais o baby.....
O sexo do bebe eu confirmei com 21 semanas ... digo confirmei por que  desded que soube que estava gravida  tinha certeza que era uma menina.... nao que se fosse menino eu nao iria gostar, pelo contario amaria  da mesma forma.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura