Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

A tão esperada chegada....

no fim de outubro fiz cha de  bebe.... parei com os estagios..... e fiquei so na calma esperando a chegada da minha princesinha.....
Então dia 10 de novembro tinha consulta de rotina marcada.... Fui com minha mae me acompanhando.... chegando la ao fazer o US vi que ele demorava mais que o normal.... então mil coisas começaram a passar na minha cabeça (essa e a parte ruim de saber oque algumas complicaçoes pre e pos parto podem gerar) entao o Dr me fala axo que sera melhor  fazermos cesareana hj msm.... e eu cada vezmais nervosa .... ele me acalma e diz que vai fazer pq sera melhor... visto que eu naum mtinha dilatação e estava com o utero alto.....
voltei pra casa pra buscar as coisas antes liguei pro namorido pra avisar do ocorrido axo que ele ficou mais nervoso que eu.... hehehe fomos então com mala e cuia a caminho da maternidade.... me internei as 18 hrs... fiu preparada e levada a caminho do centro cirurgico.... e eu com muito medo vistro que me falavam absurdos sobre a cesreana....
despedi do marido (medrosos naum quis entrar junto).
Então as 19:10hs  vem ao mundo minha princesinha pesando 2.900gr e 49 cm pelas mãos do Dr. Luiz Roberto no Hospital São Braz em Porto União SC.
Nunca vou esquecer da emoção que senti ao ve-la pela primeira vez, o rostinho lindo e aquele calorzinho dela quando tocou o meu rosto ao colaocarem ela pertinho de mim.

Um comentário:

  1. Esse momento é mágico não é? Impossível descrever o sentimento. Anna Laura é linda!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura