Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

descabelando!

Simmmm e assim que eu estou essa semana... O por quê? A Anna resolveu começar a fazer birra toda hora, so quer ficar no meu colo, se falo não pra algo que ela queira, ou mesmo quando esta mechendo onde não deve se joga no chão grita esperneia, e tudo isso so com 1 ano e meio.... as vezes da vontade de chorar junto, gritar me descabelar.... Maas ai respiro fundo, e eu tento conversar com ela, falar que nao pode e tals... Faço oque posso pra mostrar pra ela que e errado...que é feio e que a mamãe fica muito triste. Um pouco de tudo isso... (assim espero) se deve a gripe que agora graças a Deus esta melhorando. Anna nunca foi de fazer essas coisas, por isso meu estranhamento, ela sempre foi muito calma, nunca deu trabalho, agora vive de choroo. Espero que aos poucos va passando e tudo volte ao normal. rss

Um comentário:

  1. oi mamãeee


    se preocupa não, todas passamos por isso...
    Tudo que é ruim eles aprendem com uma facilidade....
    ai que a super mamãe entre em ação, tem q ser enérgica e rígida desde o começo das birras pra não avacalhar tudo depois, quando ela começar fala bem séria com ela, fecha o carão e diz a frase que ela mais vai ouvir NÃO PODEEEE!!!
    Não é moleza não, mas a represália tem que ser instantania, aprontou repreendeu, e depois, quando vc perceber que ela já ta entendo oq acontece, arranja o cantinho do castigo que tbm ajuda a apartar a birra.

    Força ai e vamo q vamo mamãe!

    beeijo

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura