Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

18 Meses de pura alegria....

Hoje 10 de maio a minha princesinha esta fazendo 18 meses, nossssssssa como passou rapido parece que foi ontem que vc nasceu que era um bebezinho, agora ja e uma mocinha, esta cada dia maiss esperta mais, linda, e cada vez mais me enche de orgulho. Nesse 1 ano e meio a gente passou porvtanta coisa juntas, vc aprendeu muito, mas com toda certeza o aprendizado maior foli meu. Tenho que ir me onformando a naumter mais um bebezinho, logo logo vc sera uma mocinha, cada vez sera menos dependente de mim. Queria eu naum ser tao dependente de vc...impossivel ne... mais vamos deixar isso pra la...pois axo q pelo menos um pouquinho ainda vai demoraar isso pra acontecer.... ASSIM EU ESPERO!!!

Um comentário:

  1. Q linda sua pequena!
    Lindo nome...kkkk
    A sua Anna Laura é 1 mes mais velha q a minha! Q tuuuudo!

    Adorei seu cantinho, to seguindo!

    Beijooos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura