Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Cha de bebe...

hj resolvi falar de como foi meu cha de bebe, bom como na epoca da gravidez eu fazia faculdade, resolvi fazer 2 chas um pras meninas da faculdade e outro pras vizinhas e amigas mais proximas, naum sei vcs mais aqui na minha cidade e costume pintar a futura mamãe caso ela naum acerte o mimo recebido.... hehe, eu particularmente gosto muito dessa brincadeira...ja fiz muito isso com minhas amoigas q estiveram gravidas... Ganhamos bastante fraldas e muitos mimos das amigas, fiz o cha na casa da minha mae pq morava e ainda moramos com ela, este foi um dos motivos de ter feito ocha em 2 vezes a garagem da casa da minha mãe naum e muito grande. Teve salgadinhos, e alguns doces demos uma decoradinha bem basica que eu aporveitei nos dois dias, pq naum queria nem podia gastar muito.... ja estava com barrigão msm, fiz um no dia 14 de outubro e outro dia 16... foi muito divertido... adorei, pra miom valeu a pena fazer pq praticamente naum precisei comprarr nd pra o enxoval da pqna, apenas alguns mimos que eu fiz questão que fossem comprados por mim... bom e isso... vai ai algumas fotinhos... Aqui com as meninas da facul e a outra com as vizinhas...
presentinhos
mais presentinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura