Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mamãe foi passear....

Dai que sabado fizemos a comemoração do aniver do Fer e da dinda da Anninha na chacara, mais como a gente (eu e Fer) sabiamos que a festa iria amanhecer, musica alta bagunça, nao teria a menor chance da Anna passar a noite com a gente, minha mãe disse que ficava com ela numa boa e qd eles fossem pra la no domingo de manha levavam ela junto, o problema e que nunca passei uma noite inteirinha sem minha pqna. Mais como sempre tem que ter uma primeira vez pra td, resolvemos deixa-la, com o coração na mão confesso que sai e deixei a pequena, nossa foi como se eu tivesse deixado um pedaço do meu coração. Resumo da historia:
Anna ate 23hrs acordada e brincando depois começa a chamar Mamãe e papai, acorda a cada 15 minutos num chororo que só vendo, a mae aqui arrependida de te-la deixado, e o meu pensamento de NUNCA MAIS FICO SEM ELA, SEJA PRA IR AONDE FOR, SE NAO DER PRA LEVA-LA NÃÃÃÃÃÃO vOU!
No domingo quando ela chegou mateia sdd dela, dei muito beijo, muito abraço, e não desgrudei mais. Confesso que a experiencia não foi das melhores porem ela um dia teria que acontecer! Será que sou só eu essa mãe desesperada? Axo que naum neh, afinal MÃE é MÃE! BeeeeijoO!vai ai umas fotinhoas da Anna com 18 meses:

3 comentários:

  1. olá mamãeee
    te achei aqui nessa gigante blogesfera e já estou te seguindo! Sua baby é linda parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada pela visita,bjs e parabéns pela filha.Thais.

    ResponderExcluir
  3. Se vc é mãe desesperada, eu também sou, pq não consigo sair sem ela!!! Que coisa... e a minhavai fazer 2 aninhos na próxima semana... ainda chora qdo fica sem a mamãe... rs
    Te seguindo.
    Dá uma olhadinha no meu tbm http://depoisdostrintajuliana.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura