Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

As traquinagens de Anna Laura...

Olá depois de longos 6 dias estou de volta rsrs.
Bom hoje vou falar um pouco de tudo que minha Anna apronta... 1- Estava eu td feliz pendurando as roupas, e a pequena brincando pelo patio e casa, qd de repente começa a gritar AIAIAIA.... saio correndo qd chego vejo que ela tinha enfiado a mão no formigueiro, a mãe aqui desesperada começa a tirar as formigas, resumo pra minha sorte e dela tbm que neste dia estava frio, e ela cheia de roupas, e levou tres picadas.... mais um susto pra ficar na memoria.
2 Comprei um lapis de olho, a Anna foi no meu quarto e vendo que estava quieta demais fui atras ver oq ela estava fazendo... ela tinha pegado o meu lapis e riscado chão, guarda roupa e td mais so naum riscou mais pq a ponta quebrou....pena que naum tirei foto... na hora nem lembrei.
3 Estavamos fazendo Xixo... acho que vcs conhecem como espetinho de carne, e meu marido deixou o pacote de farofa em cima da mesa, tendo em vista que Anna e uma alpinista mirim, ela subiu na mesa e quando vejo tinha farofa pela casa inteira.
4 Anna adora passar batom, não posso deixar minha bolsa de bobeira que ela abre e pega um, esses dias esqueci ela largada na cama, ela pegou meu batom so que ao inves de passar ela comeu.rs
5 ela naum pode ver cebola, isso msmo cebola, esses dias pegou todas as mucebolas e descascou tds, foram umas 7 ou 8, o jeito foi usar elas rapido pra nao estragar... haja pessoa pra comer tanata cebola...
Anna laura apronta muito, e naum e falta de cuidado minha gente, vcs podem ate estar pensando mae de MERDA mais o fato e que ela e muito rapida e questão de 2 segundos e ja fez a arte. E ai como e com vcs seus babys aprontam muito? beeijos

3 comentários:

  1. Seria mal de Laura??? hahaha
    Aqui é a mesma coisa..

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. olha vou te falar que estamos empatadas viu pq a pequena daqui não fica muito atras aja braços pernas e olhos para tanta agilidade rsrsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa....vim visitar seu blog e percebi que uso o mesmo template aahhaahhahahaah sempre utilizo os templates da Ana. São super delicadinhos, né?? Temos bom gosto rsss

    Do meu outro blog de trabalho tb peguei de lá
    www.mundocoloridobrinquedos.blogspot.com

    É mto fofo!!

    Deus abençoe, bjo.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura