Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Festa junina....e outras cositas mas!

Sabado iremos para a chacara, pois termos festa junina, a Anna Laura ja temm vestidinho de caipira que comprei pra festa do ano passado, e msm o menor que achei ainda ficou grande então pra este ano naum sera necessario comprar outro... vai ai uma fotinha dela da festa do ano passado:
Anna deu uma boa acalamada no quesito birra... sei la o que houve... so sei que a mamãe aqui quase ficou careca, pelo menos descabelada ficou...heheh. Talvez o ataque de manha tenha sido por causa da gripe....Só sei dizer que não dou moral quando ela faz birra pra ganhar as coisas, e não volto atraz quando digo não , mas essa parte fica a cargo do papai, que na grande maioria das vezes e vencido pela vontade da Anna. Acho que isso acontece nas melhores familias, o Fer tem verdadeira adoração pela Anna Laura, e axa que pra demonstrar isso tem que deixar ela fazer quase td que ela quer, digo quase pq tbm nao posso ser tão injusta com ele, bem de vez em qdo ele tbm impoe limites.
OLHA ELA AI BRIGANDO A Laurinha tem que tomar vacinas de reforço, esperei so passar o pior da gripe pois imagine so, vc ja esta gripada, com mal estar e ainda vir alguem te picar, por isso resolvi esperar, então quinta feira vou levar. Ontem comecei a trabalhar, nao e exatamente um trabalho fico apenas uma hora fora de casa, e sera apenas este mes, ja que estou apenas substituindo uma colega que esta fora da cidade fazendo curso, mais ja estou querendo engatar em um novo trabalho, pois a gente esta realizando nosso sonho e construindo a nossa CASA! então vcs ja podem imaginar que as despesas cresceram e muito.
Anna laura esta prestes a completar seus 19 meses, gente nem da pra acreditar que passou tão rapido, pareece que era ontem que estava gravida, e agora ela ja esta aqui tão crescidinha, so me trazendo orgulho e fazdendo eu ver que cada dia mais o amor que tenho por ela so aumenta....

5 comentários:

  1. hehehe q delicia a Anna de caipirinha!
    Adoooooooooooooooro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Oiii te vi lá no meu cantinho e vim conhecer vc e sua familia .... sua Anna Laura é uma lindinha !!! e pode ficar tranquila amiga por aqui marido tb cede aos encantos da pequena e pior ainda direto ouço ele cochichando com ela "olha a mamãe ta ficando brava" kkkkk ve se eu posso com isso ....

    volte sempre lá no nosso blog e seja muito bem vinda !

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Zeenntiii que coisa mais delicia é essa???!!

    A caipirinha mais fofa que já vi!!!

    ResponderExcluir
  4. Own, e esses laços, e esse vestidinho de caipirinha hein? Prazeres que só mãe de menina sabe.
    Obrigada pelo recadinho no blog, delícia ter mais uma amiga no blogoesfera.

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda
    Sua filha Ana Laura é linda parece uma bonequinha.
    Primeira vez que entro no seu blog é muito lindo estou te seguindo... Também tenho um blog só que lá faço homenagem para minha filha Lais que foi morar no céu no ano passado Um anjo em minha vida.
    anjolais.blogspot.com
    Beijos e felicidade.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura