Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Os 19 meses da pequetita....

Apos alguns dias de ausencia.... na verdade mais p´reeguiça mesmo de escrever... voltei! eheheheheheh
Bom Anna Laura no auge de seus 19 meses esta cada vez mais esperta, cada vez correndo mais, brigando mais...teimando mais.... São muitos os progressos no quesito fala, agora a mamãe desbocada aqui tem que tomar cuidado com o que fala, já que a pequena tem a enorme capacidade de repetir, da maneira dela claro, tudo que é falado perto dela. Uma das poucas coisas que naum mudou muito foia a questão da alimentação Anna continua comendo quase nada, e a mãe aqui tentando criar mil e uma maneiras pra faze-la comer, confesso que naum sou o bom exemplo que deveria ser pra ela, que prefiro um porcaritos a uma fruta, mais tento fazer com que ela coma coisas saudaveis, é claro que a baby come uma besteira de vez em quando ...sim podem atirar pedras, ela come chocolate, bolacha chips e coisa e tal ... ...Anna continua muito espuleta, naum posso virar as costas que ela ta aprontando. Parece que nao sabe andar, so correr, vez pou outra se bate em algum movel da casa. As brigas continuam principalmente na ora de escovar os dentinhos.... ai naum tem conversa tem que escovar e pronto, mesmo ela fazendo o maior escandalo, afinal prefiro que chore por ecovar o dente do que depois por dor neles, tento ensinar que tem que escovar e o pq mais naum tem conversa não. Ela tem mostrado cada vez mais sua personalidade, quando quer e um doce, carinhosa, mais tambem se nao quer algo naum trem Cristo que a faça mudar de ideia.. minha mãe fala que nisso ela saiu a mim.
/ Mais mudando de assunto a Festa junina estava boa, so eu nao aproveitei muito, pois passei mal o dia todo, esta um frio... a gente durmiu na barraca, e as 8 da manha estavamos desabrigados pois começou a cair a maior chuva e tivemos que correr pra casa pra nao se molhar... rs. Em um provimo post publico umas fotinhas da festa, pq estou sem meu cartão de memoria da maquina, por que emprestei pra minha madrinha pegar as fotos.
Essa semana comecei a pensar no tema da festa de 2 aninhos da Anna, como o tempo esta voando tenho que começar e ver tudo... ´pretendo fazer da Minie ou da Gata Marie.... ou de outra coisa ,sei la ainda não estou decidida....rssrrs vou postar uma fotinha do niver de 1 aninho da Anna que estou devendo, mais alem faço um post contando detalhes da festinha.
Por hj e isso Beijos as Mamãe guerreiras....

4 comentários:

  1. por aqui o escandalo tb é infinito na hora de escovar o dente (ai ai sabe o que é pior ??? ela grita chora esperneia e quando termino na marra ela pega a escova e vai escovar da boneca e começa a dizer "não pecisa xolá" quem aguenta !!!!

    pois é por aqui a festinha será domingo e como passa rapido né !

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá.. Obrigada pela visita...
    A minha Laura também detesta escovar os dentes, mas escovo na marra....#mãemá
    Quanto ao tempo... Meu Deus como passa rápido!!!

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visitinha, estou adorando seu blog, a Anna Laura é linda, vais er uma delícia acompanhar o desenvolvimento dela,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa!por aqui é a mesma coisa,gustavo faz birra pra escovar os dentes,mais isso é agora pq antes ele gostava de escovar.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura