Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

PREFERE & ADORA

Antes de td gostaria de agradecer os comentarios do post anterior e tambem me desculpar pelo desabafo... faz partee!
Anna Laura no auge dos seus 1 ano e 7 meses ja tem inumeros gostos, são muitas as preferencias da minha peuqena vai ai algumas delas:
Anna Laura prefere comer sozinha ( se é que pode se chamar de comer o ato de arremessar comida pra todos os lados, raras são as vezes em que ela deixa alguem dar comida pra ela
Ela prefere muito mais brincar com terra, areia, pedrinhas a ficar vendo desenho na Tv, eu ate tentei colocar alguns filminhos pra ela ver, mais o negocio dela e ficar atras dos bichinhos de verdade tipo dar comida pros passarinhos, Anna tem verdadeira paixão po cavalo, não tem o menor medo, a gente ta ate pensando em arrumar um pra levar pra chacara. Olha ela ai toda feliz em cima de um:
Na hora do banho, quando entra no chuveiro(no qual ela toma banho desde os 10 dias de vida) ja vai logo pedindo o bonete e o puu, eu sempre dixo ela ajudar, pq e bom que ela ja vai aprendendo.
.
Não troca de jeito nenhum as peitolas da mamãe aqui pela mamadeira...Sim eu ainda amamento, e gosto muito disso!!Agora estamos numa fase de transição... logo darei vez a mamadeira,
Essa axo que não se encaixa em preferencia mais a Anna não gompartilha seus brinquedos prefere brincar sozinha e, morre de ciumes deles
Adora arrancar adesivos das cartela e saire colando em tudo quanto e canto, mexer na agua e se molhar, alis quanto asos liquidos vive jogando o conteudo do copinho pela casa inteira.
Quando esta chovendo, não posso deixar a porta de casa aberta pq ela foge e vai se molhar
Adora durmir agarradinha com a mamãe e com o paapai, e na nossa cama ainda, eu deixo pq como diz minha mãe um dia eles crescem, por isso to aproveitando cada fase por mais dura que ela seja.... Axo que e bom encerrar este post pq se for escrever tds as preferencias da minha pituquinha isso vai longe... beijos

2 comentários:

  1. Eu acho tão lindo criança q gosta de animais.... vou tentar fazer a minha gostar kkkkk sempre deixo ela "brincando" com minhas cachorras...
    Quanta coisa linda ela faz...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Como essas pequenas são independentes ou tentam ser né?????? Eu adoro! rs

    Sobre o post anterior, sabe, eu nem falo nada pq eu tb to muuuuito acima do peso, choro, faço milhoes de dietas e nada da certo!
    Tb nao culpo a Anna por isso, óbvio, pq eu q sou sem vergonha né!

    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura