Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

50 seguidores= 50 amigos

Bom dia meninas!
Quando iniciei meu blog, no finalzinho de abril, achava que ninguem viria ate aqui pra visitar a gente,mas hoje estamos com 50 seguidoras, pra algumas pode parecer pouco, mais eu fiquei muito feliz, por cada uma das amigas que seguem esse humilde cantinho que escrevo com tanto carinho.
Ainda não sou uma blogueira "profissional" mais com toda certeza já me apaixonei pela arte de blogar.
A cada visita que recebo, a cada comentario fico mais feliz e mais motivada a escrever, sei que na maioria das vezes não venho com assuntos tão interessantes assim, mais sempre que possivel estou por aqui postando.
Então minhas queridas gostaria de agradecer a cada uma de voces, que nos visita, e  a todas que sempre que possivel comentam aqui no nosso cantinho!
Muito feliz mesmo, e que venham novas amigas!!!


beijos,
depois volto com a mensagem de fim de semana!!

5 comentários:

  1. Eu também estou adorando brincar de "ser blogueira" kkkk não manjo tudo ainda mas um dia quem sabe eu chegue perto! teu cantinho é lindo parabéns! Como está o desfralde? tudo certinho? Beijo

    ResponderExcluir
  2. 51 comigo! hahaha. Adorei seu cantinho, beijos.

    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS...como é bom conhecer novas pessoas, fazre novas amizades!!!!E no blog vejo que as pessoas são solicarias e acolhedoras da historia umas das outras..amo isso..e estou amando tb ser blogueira....não que eu saiba muito pois comcei no mundo da blog esfera em 28 de Julho, mas a gente vai aprendendo..e tem eito um bem danado de bom pro meu coração!!!

    bjinhos linda, seu cantinho é todo lindo!!! estarei sempre aqui a acompanhar suas postagens e deixar sempre um recadinho pra ti, ta...bjinhos pra Laura tb =)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!

    51, então! rsrs

    Hoje passei na corrida, mas volto pra ler tudo com muito carinho, tá?

    Um bjao!!!!

    Tati e Milena!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns !!!!
    Realmente é muito bom ser blogueira,
    estou começando agora e já adoro, gosto muito
    de visitar seu cantinho ...
    bjosss

    http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura