Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ola e desfralde parte III

Ola amigas!!

Como estão? Espero que todas otimas!!

Primeiro quero parabenizar a todas as mamaes que estao com seus tão sonhados POSITIVOS nas mãos, e quanto as que ainda não estão, tenham fé quem espera sempre alcança!!!


Bom por aqui não temos muitas novidades, mamãe aqui continua firme na academia, porem sem emagrecer uma grama se quer kkkk, Anna Laura cada dia mais gata, mais inteligente e mais faladora.

Começou a se interessar e muito pela galinha pintadinha e sua turma!!Ja ta ate aprendendo as musiquinhas!


Bom quanto ao desfralde estamos indo muito bem, algumas escapadas ainda acontecem, mais ja são bem mais raras, ja estamos ate se arriscando a sair sem fraldas! O coco ainda não esta sendo feito 100% no lugar certo mais estamos melhorando e muito, a ultima vez em que comprei fralda pra Anna Laura foi no dia dos pais, isso mesmo ja se passaram duas semanas sem gastar com fraldas!
Anna Laura coloca fralda so pra dormir, mas na maioria das vezes ela acorda sequinha apos uma noite inteirinha de sono!
Quando pensei em iniciar o desfralde acreditava que seria muito mais dificil, mais comigo não foi algo tão complicado ja que eu esperei o momento dela, e fiquei atenta aos sinais que ela dava.
Agora ao inves das fraldas estamos fazendo um estoque de calcinhas.

Estou muito feliz com o progresso da minha princesinha, logo pretendo realizar o desmame, este sim sei que sera  uma tarefa muito dificil, ou não ne quem sabe?

aaaa só pra contar:

Dia 10 irei junto com minha nova comadre, pra ver oque é meu pimpolhinho(a) , estou muito feliz com esse novo baby afilhado!!
Minha outra comadre que e mãe da minha 1 afilhada tbm esta gravidinha, esperando o segundo pimpolho!!



5 comentários:

  1. Muito obrigada flor! Meu positivo muito esperado muito desejado veio semana passada! Obrigada Fernanda!
    Realmente tua boneca tá cada vez mais gata e te falo..tenho certeza que o desmame assim como o desfralde vai ser moleza!
    Fiquem bem meninas!
    Beijos

    Obs: eu amoooo a Pintadinha ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai que gostoso, imagino que agora o som que vc ouve pra limpar a casa e fazer as coisas é o da galinha pintadinha e daqui a pouco até vc vai saber a letra, rsrsrs...bjinhos flor e espero que o desmame seja tb mais pratico como tem sido tirar a fralda...bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Já te seguia há algum tempo e nem lembrava mais...

    Não sei se já comentei, mais agora não vou perder mais um capitulo dos acontecimentos com a Anna Laura. Ela e a Elisa (minha filha) só tem três dias de diferença e eu adoro seguir, acompanhar, conversa, com mães com filhos da idade próxima a minha!!!

    aaah e claro o que me chamou a atenção e me fez vir correndo foi o desfralde... estamos aqui no mesmo processo, mais sem muito sucesso confesso!

    um beijããoo

    ResponderExcluir
  4. oieee tudo bem?? também resolvi fazer um blog e relatar um pouco da minha gravidez, assim eu acompanho de perto. e acabei passando aqui pelo seu blog e adorei.
    Vou passar a seguir vc, se vc puder dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue tb.
    é muito bom fazer novas amizades :)

    beijo

    www.historiadaminhagravidez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii tdo bem??

    estou te seguindo!! Também tenho um blog me segue lá também!!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br
    Espero sua visitinha.

    Bjinhos e tudo de bom pra vc e sua princesa!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura