Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

As mais novas da Anna Laura...

Mamãe aqui tinha acabado de tomar banho, estava passando hidratante no corpo, dae esqueçço o pote aberto e quando viro pra pegar a roupa a Anna se enche de creme tbm, mais se enche meeeesmo tipo 1 cm de creme no corpo..hahhahah
Fui pra academia antes passei um batonzinho clarinho que adorava, e a baby ficou com o papai, quando volto o papai se matando de rir, me pergunta cade o batom que eu tinha passado quando vou olhar o batom esta pela metade com a  marquinha dos dentinhos da Anna, ao inves de guardar ele na bolsa deixo marcando, Anna vai la e termina de  "comer"...
Ontem nos na casa da dinda da Anna, eu fazendo uma torta de chocolate, Anna da o aviso que esta coco, e como ja estava terminando digo pra ela, espera so um pouquinho filha a mamãe ja troca tua fraldinha, então ela vai ate o banheiro arranca a fralda, e simplesmente ergue a calça, sim com a bunda toda cagada, e espalha o coco pelas costas, e oque era pra ser apenas uma troca de fraldas acaba virando um banho...
.....
essa vida da mãe e uma comedia...
mudando de assunto a Anna no sabado tava brincando fora  da casa com a prima Julia, quando a menina que não sabe andar só correr, sai loucamente e cai e bate a boca no chão minha irma cata ela correndo e ja me grita ela cortou a boca.... eu ja em desespero vou lavar a boca no banheiro, mais graças a Deus não foi nada de grave , so um cortezinho pequeno dentro da boca... haja coração
 
Meninas por hoje é só, beijos

OBRIGADA PELAS VISITAS ADORO VER QUE VOCES PASSARAM POR AQUI! VOLTEM SEMPRE!

6 comentários:

  1. sei bem tudo isso ai (eu tb tenho uma) kkkk .... estes dias a Bela sumiu e quando me dei conta estava pelada com acnaze pelo corpo todo kkkkk ... baton tb é paixão por aqui mas ainda bem que não come (mas lambe kkkk)

    são lindas né .... eu me derreto toda !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. São mesmo uma delicia.... Apesar de ficar sem batom adoro as artes da Anna... e muito gostosa essa fase...as descobertas...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei o seu blog!
    Essas crianças nos pregam cada peça, não é?!
    Essa cena do cocô é classica... O Henrique já fez dessas também!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, que sapeca!
    Cada blog que leio mais tenho certeza de que tomamos (marido e eu) a decisão certa, só filhos nos levam ao auge da felicidade, não ha dinheiro que compre!
    Obrigada pelos parabéns pelo meu tão sonhado Positivo, sexta faço um Usg e atualizo o blog ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Vim Conheçer o Blog da Anna Laura pois eu amo esse Anna e tenho uma Anna Beatriz!!
    Já estou te seguindo se quizer me visitar tem sorteio http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/ bjooos!

    ResponderExcluir
  6. hehehe... Só imagino a minha pequena também aprontando dessas.
    Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda.
    bjnhux Pri

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura