Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O desfralde: Parte I

Olá meninas!
Bom como viram no titulo do post, iniciamos o desfralde da Anna Laura, sei que vai ser um longo e dificil caminho, e muitas roupas de xixi e de coco pra lavar, mais estou decidida, acho que ja esta na hora e que ela esta pronta, ja que anda demonstrando que as fraldas estão incomodando.
A minha pequena esta com 1 ano e nove meses, e ja não usa tantas fraldas durante o dia. Será mais um passo importante, aproveitei fazer agora por que não temos tido frio por aqui oque ira facilitar as coisas.
E voces ja estão pensando no desfralde?Ele ja aconteceu? Como foi?
Bom, vou contando sempre que possivel como foi! Desejem SORTE!
Beijos

3 comentários:

  1. Bm eu tb to começando a pensar nisso, mas a minha Anna ainda usa fralda de dia....
    Mas quero saber tudo...rs...pra tomar coragem! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aqui ainda não começamos, vou começar depois que Alice completar 24 meses e esquentar bem.
    E temos um dificultador pois saímos todo dia, passamos várias horas em um parque que não tem banheiro bom para uso de criança, então estou ainda pensando em como vamos lidar com essa situação.
    Boa sorte e vai contando,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia essa nova fase..vai te render atenção triplicada na pequena, ja que ela podera fazer xixi ou coco sem avisa-la..rsrsrs
    mas é gostoso né...Uma nova etapa!

    Bjinhos pra vc e sua pequena linda!
    ah..vi suas fotos de barriguinha...vc ficou linda de gravida!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura