Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

1 ano e 8 meses! Mais ja?

Acho que como o tempo passa ligeiro quando se trata de crescimento dos filhos e algo que toda mãe pense!
Hoje vendo minha pequena dormir comecei a relembra de td que vivi durante a minha gestação, todos os momentos que passamos juntas aquele 10 de novembro de 2010 que era pra ser mais uma das tantas visitas ao GO em que sem esperar algumas horas depois estaria com vc em meus braços. E´o tempo voa mesmo, hoje minha pequena biscuit, esta uma mocinha cada vez maior, mais linda inteligente, e cada vez mais independente.
Hoje penso o que seria de nos se vc nuam existisse, vc veio pra mudar totalmente minha vida... muitas forama as dificuldades que enfrentamos, e sei que ainda enfrentaremos, mais agora não tenho mais medo, pois tenho vc aqui comigo, pra afagar meu rosto com suas mãozinhas delicadas, seu sorriso lindo, seu abraço gostoso... emfim filha acho que se ficasse aqui e continuasse escrevendo não conseguiraia descrever td que e para mim.
Nestes 20 meses vc aprendeu muita coisa, ja fala mais palavrras, e ja estamos considerando a possibilidade do desmame das peitolas da mamãe SIM ELA MAMA NO PEITO AINDA e desfralde, a mamãe ja esta com os preparativos da sua festinha de 2 anos, pra mim td e um misto de alegria e surpresa, nunca me imaginava neste papel de mãe, nunca tinha planos de ter filhos, sempre dizia que colocaria minha carreira acima de td, mais depois que Deus mandou vc pra nos, vi que nem sempre as coisas saem como planejamos, mais confesso que se soubesse antes que ser mãe era tão maravilhoso ja teria filhos muito antes.
Filha te amo mais que td minha princesa Anna Laura.... ainda esta semana prometo que posto fotinhos da baby com 20 meses Beijos
Segundo o baby center: Como seu filho está crescendo A essa altura, seu filho deve estar correndo por todo lado. Consegue até subir escadas sozinho, mas provavelmente ainda precisa de ajuda para descer. Você já testou se ele é bom de chute? Coloque uma bola na frente dele e veja o que acontece. Pular tirando os dois pés do chão ainda é difícil, assim como atirar uma bolinha longe com uma mão só. O intenso nível de atividade às vezes descamba para o lado errado. É normal crianças pequenas recorrerem a agressões, como chutes, empurrões e mordidas para se impor sobre os outros, e também para matar a curiosidade: "O que será que acontece se eu bater na Ana? Será que é a mesma coisa que aconteceu quando bati no Dudu?". Procure não exagerar na sua reação. Se você responder dando um tapa, vai estar ensinando a ele que bater pode. Deixe claro que esse tipo de comportamento é sempre proibido. Quando a briga é com o irmão mais velho, normalmente é mais fácil tentar convencer a criança maior a dar o exemplo. Com esta idade, as crianças são naturalmente curiosas e mexem em tudo, inclusive nos seus órgãos genitais. Não há com o que se preocupar, a não ser que esteja acontecendo o tempo todo. Só explique que as pessoas normalmente não gostam de ver os outros fazendo isso em público.

3 comentários:

  1. Parabéns pra Laurinha
    e que lindo ela ainda mamar no peito!!!
    o amor pelos nossos filhos é o maior do mundo né?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Anna Laura, muita saúde e amor pra você,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. passa rapido e como passa .... filho muda tudo na vida da gente mas fica tudo melhor sem dúvida .... parabéns pela princesa !!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura