Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pra voce meu amor!

Hoje filha quis falar um pouquinho pra voce, nunca em todos os meus melhores pensamentos  poderia imaginar um amor tão grande e tão intenso quanto este que sinto por voce, como pode ne, eu que nunca imaginava ter filhos, que não planeja ser mãe, e  como e Deus quem manda, ele me presenteou com voce.
Tudo ficou tão melhor, as vezes mais dificil mais nem por isso deixou de ser linda sua chegada.
Meu maior tesouro, minha princesa, por mais birrenta, chatinha e briguenta  que voce seja, eu viro uma leoa pra te defender.
Nos meses que passou em minha barriga tive muitas decepções e desilusões, muitas foram as vezes em que  chorei, triste e ate mesmo me senti sozinha, mais ali estava voce, com seus chutinhos suas mechidinhas pra lembrar que eu  não estava só. Te amei antes mesmo de saber se voce estava aqui, nunca em minha vida vou esquecer aquele calorzinho do seu rostinho encostando no meu no dia em que voce saiu do nosso mundo, pra viver nesse mundão aqui de fora, ate hoje quando lembro choro, foi com toda certeza o dia em que me realizei como mulher.
Minha pequeena biscuit perdoa a mamãe por as vezes perder a paciencia com voce, e as vezes ate gritar,  eu brigo e por que quero sempre o melhor pra vc, não quero que seja perfeita, so quero que aprenda algumas coisas comigo, pra que  não precise aprender mais tarde de um jeito pior.
As vezes sou meio egoista, ciumenta mesmo, mais confesso pra voce que se pudesse te colocava aqui na minha barriga devolta, pra te ter aqui sempre pertinho, mais sei que não e assim, os filhos são do mundo, e cada dia mais percebo isso vendo que voce esta cada vez menos dependente de mim...
Não importa.... eu te amo e sempre vou te entender, memsmo no dia em que suas asas estiverem prontas pra voar... eu vou deixar....
Filha queria te dizer muito mais coisas, poderoia passar dias aqui....
Mais oque quero que voce nunca esqueça mesmo eu sendo repetitiva: Eu te amo e vou estar sempre aqui!!!
Obrigada filha por ter me escolhido pra ser sua mãe...Te amo muito e mais que tudo... sempre e pra sempre!!!

Otimo fim de semana!!!!

Um comentário:

  1. Que texto lindo! Já imaginou sua pequena já adolescente lendo tudo isso que vc escreve? Haja coração! rs. Adorei os gorrinhos, tbm quero um!

    Amei a foto de vcs, familia linda!
    Deus os abençoe sempre!

    bjooos
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura