Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Aniver!

Ola!
Então como veem vou falar um pouco sobre o aniver de 2 anos da Anna Laura, ja comecei a planejar, este ano nao farei pra muitas pessoas, pq a grana ta meio curta, meio e bondade minha hahaha, mais eu nao poderia deixar de comemorar os 2 ANOS da minha biscuit.
O tema sera da Minnie, vai ter salgadinhos, bolo e docinhos(estes eu mesma irei fazer), ja encomendei as lembrancinhas, reservei a decoração e a cama elastica.
Nas proximas semanas vou começar a comprar, as outras coisinhas. preciso ver tambem o tecido e uma costureira pra fazer o vestido de minnie da Anna.
Estou bem empolgada com os preparativos apesar de ainda faltar 4 meses, mais e bom ir adiantando td, axo que este ano por estar maiorzinha vai aproveitar mais a festinha... Logo volto com algumas fotinhas de alguns detalhes de como sera a festinha... beijos!

4 comentários:

  1. aaai adoooro Minnie e mikey,

    Claro que não é cedo, sabe como é festa de criança né?!
    Boa sorte nos preparativos.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. A Minnie é uma fofa, vai ficar lindo, Alice completa 2 anos dia 17 de agosto, escolheu o tema "pincesas" escolheu tb as cores dos balões "rosas e azuls" não era bem o que eu pensava, mas lá vamos nós fazer o que ela quer né,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oie
    desculpa a demora em retribuir a visitinha, mas estou seguindo seu blog e adicionei na minha listinha.
    Minnie é um tema lindo, e dá pra fazer bastante coisinha. Infelizmente não pude fazer niver de 2 anos do meu principe, mas o de 3 anos sem dúvida farei
    bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura