Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vou contar..Rs

Ola amigas mamães!

As vezes fico alguns dias sem postar, por falta de assunto ou por preguiça mesmo.Mais sempre estou passando no blogs amigos, e sempre que da dou uma comentadinha
Anna Laura melhorou do dodoi, a medicação terminou, e amanhã vamos fazer o parcial de urina e a urocultura pra ver se esta tudo OK. Espero que sim...
Bom neste  post eu falava sobre como me sentia mal por ter engordado os quilos que perdi depois que a Anna nasceu, bom segunda feira me matriculei em uma academia, estou indo com  minha cunhada, vamos 3 vezes na semana, estou bem animada, espero que não so no começo, agora o negocio tambem e dar uma maneirada na comilança.
Outra novidade e que ganhei mai um afilhado(a), e que uma amiga que esta gravida de mais ou menos 10 semanas me convidou pra ser dinda, adorei , ja tenho 2 afilhados que batizei e um de consideração, que e um sobrinho que me chama de dinda... bom resumindo estou mega feliz!
Estou muito animada e querendo trabalhar, pois ate hoje quase 1 ano depois de formada não exerci minha profissão, e  tambem porque não ha nada melhor que a gente ter o nosso dimdim...hehhe
Outra coisa que não esta saindo da minha cabeça e  a ideia de Anna laura ir a escola no ano que vem, assim eu terei mais tempo para mim mesma... oque estou realmente precisando.
Sabado apos uma noite horrivel e mal dormida acordei decidida a realizar o desmame, fui na farmacia comprei uma mamadeira nova, e fui pra casa decidida que a Anna iria largar do peito, hahah com se isso fosse simples assim. Então conversa vai conversa vem com a baby, ela ate entrendia, mais chegou uma hora em que ela choramingava tanto, e ficava com a mãozinha e o rostinho no meu peito, que senti uma dor no coração, gente foi de dar dó, oque eu fiz tirei as peitolas e deixei que ela mamasse, então vou dar o tempo dela e ir tirando bem aos poucos.
Por hoje  e isso meninas.

beijos!

2 comentários:

  1. Ai que delicia é ser dinda, viu! Sou e adorooro!
    E tadinha da Laura, ja vai desmamar? rs.
    Vamos ver como vai ser a adaptação né? Boa sorte a vcs duas! ;D

    beijão e boa semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  2. Oba! Academia!
    Curti a ideia!

    Sobre o desmame, olha, tenho MUITAS amigas nessa mesma pegada q vc viu...eu nao tive problemas pq a Anna parou de mamar sozinha, aos 5 meses...eu nao sofri, ela nao sofreu, foi simples!
    Mas eu imagino como deve ser chato isso....
    Nossa!!!!

    Boa sorte em todas as novas etapas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura