Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Marcas do que se foi....

sonhos que vamos ter..... kkkkk
Não gentem não vou escrever sobre a musica que sei la de quem e...rsrs, as marcas das quais, ou melhor da qual eu merefiro e a cicatriz da cesareana, ta feia ta horrivel, e naum deixa eu esquecer dela, ate pq ela coça demais... sim coça, sei la se e normal, a de alguma de vcs coça tbm? Tenho que ir procurar uma dermatologista pra ver se ha algo que possa ser feito, a da minha cunhada que ficou feia e grossa tbm, na segunda cesareana o GO mesmo que "arrumou". Mais como eu naum pretendo ter um segunda tão cedo preciso ver se tem alguma coisa que possa ser feito... tipo algum creme ou pomada que passe, ja ouvi falar de uma especie de esparadrapo que vc cola emcima, mais não gosto de usar qualkquer medicamento sem indicação do medico
Assim que fizer a consulta, conto pra vcs!
beiijos

Um comentário:

  1. ufaaa!!! graças a Deus a minha até que ficou
    bonitinha, minha mãe disse que a dela ficou feia também, mas qdo fez outra o médico arrumou.
    Depois nos conte o que o médico falou!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura