Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

SACO VAZIO NÃO PARA EM PÉ!

Gentem naum sei mais oque fazer pra que a Anna coma... Não e neura minha não, ela não come nada, anttes ela comia pelo menos sopinha, mais agora nem isso, so quer mamadeira, iogurte e titi peitholas, chega a me dar uma agonia, pois não tenho mais oque inventar, isso sempre foi assim, desde o começo, segui tds as dicas do pediatra, fiozemos acompanhamento por causa do peso que lea nao ganha de jeito nenhum, fiz hemograma, exame de urina.... emfim descartamos patologias, o Dr disse que e a natureza dela que nao adianta, vcs devem pensar e pq vc nao procura uma segunda opinião, ja fiz isso alias procurei 2 outras opinioes, que me falaram a msm coisa, Anna não tem problema de saude por comer pouco mais eu acho ela tão magrinha... parece que vai quebrar....um biscuitzinho msm...
Na ultima pesagem com 1 ano e 7 meses estava so com 9.200KG. Ela ate tem vezes que come bem, mais essas vezes são bem raras, ja tentei cortar a mamadeira o titi e td pra ver se ela come, mais nada ae acabo dando pq pelo menos fica com alguma coisa no estomago...
Me contem como e com os filhotes de vcs? alguem tem tanta dificuldade qto eu? beijos

2 comentários:

  1. Bom, Anna não dorme mas em compensação come q é uma beleza...rs...
    A minha Anna é comilona de carteirinha! Ainda bem! Pq eu tb surtaria!
    Vc da alguma vitamina pra ela??????????
    Eu dou Revitram Junior pra Anna pq o pediatra receitou!!!

    Beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. oi querida!!!
    eu entendo sua preocupação... mas deve ser
    da natureza dela mesmo... aqui o problema é o ganho excessivo de peso com quase 6 meses meu gordinho pesa 9.250... e é bom de garfo.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura