Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

feliz dia da vovo!!




A homenagem especial hoje é para as vovós!

Obrigada por td...
nas fotos acima:

  1. Avós paternos da Anna.
  2. Minha avó e bisa da Anna 
  3. Meus pais...
Uma mensagem especial:

Cada ruga tua representa uma história E são tantas... Quantas experiências... Quantas histórias para contar... Quantos conselhos para dar... Quanta paciência para nos suportar... Esquecem a sua vida, para viverem a nossa Sempre cheias de atenção, De carinho, De amor. Uma advogada na nossa vida Mediadora nas nossas decisões Você é o meio termo... O equilíbrio... A palavra de esperança O colo que aninha O ombro que apesar de cansado... apóia O olhar de complacência O oásis da segurança que aplaca a sede E alimenta o corpo Você é tudo de bom e de belo Minha avó querida." 

Um comentário:

  1. ser vó é ser mãe em dobro!!! não sei o que seria
    da minha vida sem a vovó do Cauã pra me socorrer (minha mãe)...rsrsrs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura